Eu estava no MSN com a miinha 'irmã' Naat, e ai começou a chover..
Ai ela virou pra mim e falo qe luz aqi é MATO e ainda chove !
Eu nunca tinha rido tanto na miinha viida ! HSAUHSAU
23 de dez. de 2009
10 de dez. de 2009
2010
Eu espero muuuito muuitissimas felicidades a todos !
E como o naatal ta ai, qeria desejar feliz natal a todos tbm :S
E qeriia falar tbm qe eu ja estou de feriias !
A melhor coisa do MUNDO !" ;P
E como o naatal ta ai, qeria desejar feliz natal a todos tbm :S
E qeriia falar tbm qe eu ja estou de feriias !
A melhor coisa do MUNDO !" ;P
23 de nov. de 2009
Alguem viu a premiação de ontem?
É porqe eu estava assistindo a FOX qando a miinha mae chego e mudo o canal para o TNT, tava passando aqela emiação..vcs estam sabendo qe o Michael Jackson estava concorrendo a maiis ou menos 8 premiações? É isso mesmo!!
Acho qe a irmã dele, Janet, recebeu o premio por ele..
O premio de melhor cantora eu acho, foi para a beyonce! Fala seriio, ja era de se esperar!
Maiis eu prefiro a Taylor Swift (:
Acho qe a irmã dele, Janet, recebeu o premio por ele..
O premio de melhor cantora eu acho, foi para a beyonce! Fala seriio, ja era de se esperar!
Maiis eu prefiro a Taylor Swift (:
Assinar:
Postagens (Atom)
