Dirigentes

Ana Carolina Ribeiro & Anna Luiza

23 de dez. de 2009

Eu estava no MSN com a miinha 'irmã' Naat, e ai começou a chover..
Ai ela virou pra mim e falo qe luz aqi é MATO e ainda chove !
Eu nunca tinha rido tanto na miinha viida ! HSAUHSAU

10 de dez. de 2009

2010

Eu espero muuuito muuitissimas felicidades a todos !
E como o naatal ta ai, qeria desejar feliz natal a todos tbm :S

E qeriia falar tbm qe eu ja estou de feriias !
A melhor coisa do MUNDO !" ;P