Eu estava no MSN com a miinha 'irmã' Naat, e ai começou a chover..
Ai ela virou pra mim e falo qe luz aqi é MATO e ainda chove !
Eu nunca tinha rido tanto na miinha viida ! HSAUHSAU
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para aqueles que nem sempre sabe a onda do momento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário