É porqe eu estava assistindo a FOX qando a miinha mae chego e mudo o canal para o TNT, tava passando aqela emiação..vcs estam sabendo qe o Michael Jackson estava concorrendo a maiis ou menos 8 premiações? É isso mesmo!!
Acho qe a irmã dele, Janet, recebeu o premio por ele..
O premio de melhor cantora eu acho, foi para a beyonce! Fala seriio, ja era de se esperar!
Maiis eu prefiro a Taylor Swift (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário